Data inclusão: 21/07/2014
CADELINHA PRECISA DE UM LAR - Essa cadela foi encontrada MUITO TRISTE vagando entre as avenidas João Pessoa e Venâncio Aires no dia 21/07. Não sei se está perdida ou foi abandonada, mas está usando uma coleira. Gostaria de encontrar o seu dono ou um adotante para ela. Contato: (51) 9249.4426 e 3022.8735 com Cristiane Schulz Parizotti.
Contato: crissparizotti@hotmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
FIONA - PORTE GRANDE - Fiona é uma filhotona de 7 meses,mãe labradora com pai Chow Chow, está castrada, vacinada e vermifugada, super dócil e sensível. Uma cadela super educada e de confiança, adora crianças. Seu pelo é lustroso e bem preto. Fiona só será doada para casa bem fechada para não correr o risco de se perder na adaptação. É excelente cuidadora de pátio, dá sinal a qualquer barulho, mas não será doada para ser guarda e sim para fazer parte de uma família. Contatos para adoção: (51) 9166.5275 com Cíntia.
Contato: cintia.rockenbach@uol.com.br
Data inclusão: 21/07/2014
ARMANI - Ele é um cachorro da raça Shih Tzu, tem 9 anos, porte médio, temperamento dócil, um animal muito tranquilo e amável. Ele pertencia até inicio desse ano à uma senhora já muito idosa, devido a impossibilidade dela continuar cuidando do animal, ele acabou vindo parar em nossas mãos. Infelizmente não temos condições de continuar com ele, é um animal que exige condições financeiras de quem for ficar com ele, e aqui em casa já temos 3 cachorros, o que impossibilita o cuidado adequado com ele. Ele até então morava em apartamento, tem todo o comportamento adequado para viver em tal local, porém, morando aqui em casa por alguns meses, também se adaptou ao pátio, acredito então que ele está pronto tanto para pessoas que moram em casa como quem mora em apartamento. Ele já é castrado, desverminado, vacinado. Esperamos encontrar outro dono para ele, mas tem que ser alguém que realmente goste de animais e que cuide, pois é cão muito especial e carinhoso. Contato: (51) 3435.3999 e 8955.8447 com Carla.
Contato: carla.soethe.kuhnen@hotmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
BRADOCK - Olá, peço ajuda para achar um dono para um cão que encontrei vagando pelas ruas do bairro São Geraldo em POA no dia 10/7/2014. Ele estava abandonado com uma placa no pescoço com os dizeres "ME ADOTA?". É um cão SRD porte grande (+- 30 kg), pelo curto, adulto/idoso, saudável, muito dócil e carinhoso. Ele já recebeu cuidados veterinários (realizou exame de sangue), recebeu vermifugo, antipulgas capstar e foi castrado. Está no momento em casa de passagem enquanto aguarda por adoção. Foi apelidado de Bradock. Contato: (51) 9315.8239 com Débora.
Contato: deborafdiehl@hotmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
PURPURINA - Purpurina é uma filhotona, porte médio, vivia em apto. Faz as necessidades apenas na rua. Uma linda, sempre feliz, fica quietinha quando está só. Já está castrada e vacinada. Quem quiser adotar a Purpurina entrar em contato com Manu.
Contato: emanuelafabro@gmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
FILHOTINHOS - PORTE MÉDIO - Filhotes para adoção. Completaram 30 dias no dia 20 de julho. Já se alimentam com ração. Serão de porte médio. 4 machos e 1 fêmea. Interessados entrar em contato com Ana por e-mail.
Contato: anamansur.rs@gmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
BRANQUINHA - Achei essa gatinha na rua, levei para consultar com a veterinária e para dar banho e remédio para vermes, pulgas e outros parasitas. Semana que vem irei vaciná-la. Se conseguir doar antes, garanto a vacina e consigo a castração por R$ 60,00. Condição importante para doação é a castração e as telas na janela, além do amor e do carinho que ela merece. A branquinha é muito linda, amorosa, companheira, brincalhona, carinhosa, uma ótima companheirinha para quem procura um animalzinho de estimação. Será doada para alguém que ofereça um lar com muito amor, carinho e segurança (com telas na janela). Adora brincar de bolinha de papel e cordinhas. Contato: (51) 9115.0020 com Elisandra.
Contato: elisbh@hotmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
BILLY - MIX DE PINSCHER - Olá! gostaria de anunciar para adoção o Billy. Ele tem aproximadamente de 3 a 4 anos, macho castrado e desverminado. Tem 7 kg porte pequeno, mistura com pincher. Gravataí/RS. Contato: (51) 8412.6755 com Claudia Pinto dos Santos.
Contato: mktcps@hotmail.com
Data inclusão: 21/07/2014
BORDERS COLLIE mestiças – São 4 irmãs gêmeas com quase 2 meses que serão de porte médio-grande. Castração garantida à baixo custo. Mãe border collie pura, pai desconhecido. O border é considerado o segundo animal mais inteligente do mundo, empatado com o golfinho! ver “dogtimes.com.br”. Castração garantida à baixo custo. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 21/07/2014
FEIJÃO - Feijão é um filhote que tem em torno de 4 meses. Já começou a vida com muita dificuldade e sofrimento. Foi abandonado sem ter como se defender dos perigos da rua e da fome. Mas encontrou uma madrinha que está tentando mudar o seu destino. Ele já tomou o vermífugo e foi vacinado. Terá castração garantida. Acreditamos que será de porte médio. É muito brincalhão e carinhoso. Convive bem com outros animais e com crianças. Quem tiver interesse em adotá-lo pode entrar em contato: (51) 3246.7815 / 8139.3108 e 9165.0765 com Lorena.
Contato: lorenaccastilhos@hotmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
PEQUENINO VITINHO - Resgatado em Canoas,quase sendo atropelado, muito desorientado. O pequenino é muito dócil e tranqüilo. É novinho ainda e espera logo ganhar um lar, tem um rabinho peludo que vai abanar muito de alegria quando ganhar um lar e ser amado. O pequenino pode morar em apartamento, não late, só vai querer passear muito para se orgulhar do seu dono. Queres aceitar o desafio? Veja com Dinda Nara para conhecê-lo. Contato: (51) 9951.5969 com Nara.
Contato: narasc1@hotmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
FILHOTINHOS pequeninos - São 3 irmãs femeazinhas e 1 machinho de porte pequeno que estão com quase 2 meses. IDEAIS para APARTAMENTO. Castração garantida à baixo custo. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 19/07/2014
FILHOTINHA PELO DE ARAME – Esta menininha sapeca está com 2 meses e meio deve ser de porte médio. Ela é super carinhosa e adora brincar com crianças, cães e até com gatos! Vem fazendo festinha balançando o rabinho curto! Castração garantida à baixo custo. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 19/07/2014
BORDER COLLIE LORD III – Este lindo grandão peludo com quase 9 meses é supercomportado, obediente, meigo, companheiro e convive muito bem com outros cães, crianças e até gatos! O border é considerado o segundo animal mais inteligente do mundo, empatado com o golfinho! Foi castrado. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 19/07/2014
CARAMELO - Meu nome é Caramelo, tenho em torno de 2 aninhos. Eu não soube explicar muito bem o que aconteceu comigo, mas eu andava pela rua, até que um dia acho que pulei num pátio onde tinham cães e eles me morderam e me machucaram muito. Minha dinda me encontrou e me levou para a clínica com a cabeça aberta, eu tinha muita dor. Mas hoje estou totalmente recuperado. Estou um pouco triste porque fico trancado numa gaiola na clínica. Quero muito ter um lar e ter uma família. Eu faço carinho pra todo mundo que chega perto da minha gaiola, pois sempre penso que vão me levar embora. Só que minha dinda só vai deixar eu ir morar com uma família muito bacana e que more em local totalmente telado para que eu não corra mais risco. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
FELÍCIA - Meu nome é Felícia, sou uma doce filhotinha tricolor de olhos verdes. Estou com 4 meses e meio de vida. Sou um pouco tímida, porque no lar temporário onde estou, convivo mais com gatinhos. Dizem que sou calma, delicada, tranquila e sei fazer as necessidades na caixinha de areia. Para minha segurança minha dinda disse que só me encaminhará para adoção para local telado e seguro. Minhas outras 3 maninhas ganharam um lar assim. Se você gostou de mim e os seu lar é seguro, liga para minha dinda? Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
SUSI - Susi tem em torno de 3 aninhos, e até agora teve uma vida difícil, de descaso e dificuldades, sem casa, sem comida e sem amor. Tinha que se virar na rua. Susi, é querida, meiga, tímida e quietinha.Tem porte pequeno/médio, pesa em torno de 8 kg. Relaciona-se muito bem com outros animais. Tudo o que precisa é de uma oportunidade para ser feliz e conhecer uma vida diferente da que teve até agora. Pelo seu temperamento e porte poderá tranquilamente viver em apartamento. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
LAILA - Laila tem em torno de 1 ano e meio de vida, parece mix com fox, mas é pouco maior. Laila tem porte pequeno/médio, pesa em torno de 10 kg. É tranquila, meiga, querida, carinhosa e se relaciona bem com as pessoas. Relaciona-se bem tanto com cães, quanto com gatos. Buscamos pra ela um merecido lar, com amor e carinho das pessoas. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
ÔNIX - Ônix tem em torno de 2 aninhos e meio, porte médio, pesa em torno de 15 kg. É lindo, querido, carinhoso, brincalhão e muito dócil e relaciona-se bem com outros animais. Adora as pessoas, relaciona-se bem com adultos e crianças. É um cãozinho de personalidade ótima para ser o companheiro da família. Está vermifugado, castrado e vacinado. Aguarda adoção em casa de passagem em POA. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 19/07/2014
BELINHA - Belinha é uma cadelinha que foi descartada na rua por já não ser mais novinha! Ela está com idade em torno dos 7 a 9 anos. Foi encontrada na rua muito magra e maltratada! Hoje já está gordinha e saudável. Foi castrada, desverminada, despulgada e agora aguarda um lar para chamar de seu! No momento ela está vivendo em um banheiro muito pequeno, pois não foi encontrado outro lugar para ela!! Ela já morou 2 meses em um apartamento (lar temporário) e se adaptou super bem. Faz as necessidades na rua e não late. Além disso, já é acostumada a ficar sozinha. Ela é perfeita para companhia. É carinhosa, brincalhona e obediente! Interessados em dar uma vida melhor para a Belinha podem entrar em contato: (51) 9244.1448 com Maitê.
Contato: maiamf@gmail.com

Registros 1 a 20 de 2166

Copyright © 2005 - Luciano Ordovás: lucianosete@yahoo.com.br