Data inclusão: 01/04/2020
LINDOS GATINHOS PRECISAM DE UM LAR - São 5 gatinhos abandonados numa praça de Porto Alegre. Tem mais ou menos 2 meses de idade. Contatos para adoção: (51) 99118.1409 com Simone Cassel.
Contato:
Data inclusão: 22/03/2020
MANOS GATINHOS - Somos irmãos gatinhos filhotes, nascemos no dia 13 de fevereiro e estamos vivendo com nossa humana, infelizmente ela pode ser apenas um lar temporário e está procurando humanos responsáveis e amáveis para nós adotar definitivamente, somos brincalhões e carinhosos, gostamos de brincar de esconder, jogar bolinha e brincar com os outros gatos da humana, a humana já nos deu vermífugo (não gostamos muito, mas ela disse que era pro nosso bem) e estamos muito saudáveis para receber nossos novos humanos. Quem tiver interesse em nos levar pra casa entre em contato com a humana por e-mail, what’s app ou telefone. Contato: (51) 99394.4339 (Whats) com Vitoria.
Contato: vitoria_friske@hotmail.com
Data inclusão: 15/03/2020
BORDER COLLIE – Esta linda peluda tem porte grande, aproximadamente 1 ano e meio, é companheira, obediente, comportadíssima, saudável e ficará ainda mais peluda com os pelos bem. Tratados e ração de qualidade. Adora brincar com outros cães e crianças e convive com gatos. O Border Collie é considerado o segundo animal mais inteligente, empatado com o golfinho. Castrada. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 15/03/2020
LINDOS GATINHOS PARA ADOÇÃO - Imaginem um sialata peludo, dengoso, carinhoso, gostoooooso! ESSE É O ÁKILA. Imaginem uma sialata pequenininha, dengosa, carinhosa, gostooooosa! É a maninha do Ákila: a ÍSIS Agora, imaginem um gatinho branco de rabinho peludo preto, dengoso, carinhoso, super gostoooooso! É o Radesh. Os três amam colo e são maquininhas de ronronar. O Radesh nasceu pra ganhar colo. Ama um colinho e o ronrom é uma música gostosa quando ganha colo. Todos FIV/FELV negativos e vacinados com a quíntupla. Logicamente, vermifugados e despulgados. Serão doados para locais seguros (telados). Contato, inicialmente, por e-mail, com Fátima.
Contato: fatimafahima@portoweb.com.br
Data inclusão: 13/03/2020
TIGRADINHO - Esse fofo desde que nasceu só conheceu a fome e o descaso. Chegou aqui muito desnutrido e assustado... tão bbzinho e já com um história tão grande de maus tratos. Agora está pronto pra começar uma nova etapa na sua vida, onde ele tenha amor, cuidados e segurança. Esse lar tem que ter REDES nas janelas, TODAS. Interessado, entrar em contato: (51) 99171.2397 (Whats) com Maria Eugenia Rodriguez.
Contato: sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com
Data inclusão: 10/03/2020
JAPINHA - Sou a Japinha. Uma fofa gatinha resgatada de maus tratos, castrada e negativa p/ FIV/FELV. Dócil e jovem, para casa ou apartamento somente sem acesso a rua (telado). Gravataí. Contato: (51) 98539.1073 com Deise Casartelli.
Contato: deisokaluz@gmail.com
Data inclusão: 10/03/2020
TINA - LABRADORA PRETA - Esta querida tem porte grande, está agora com 9 meses e adora brincar. É companheira, meiga e adora brincar com outros cães e crianças. Castrada. RS. Para dar um chance de vida para este anjinho, entre em contato com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 10/03/2020
PANCHO - BORDER COLLIE quase puro – Este lindo peludo simpático só não tem as marcações brancas do Border, tem porte médio grande está com 2 anos. É super meiguinho, carinhoso. Adora brincar com outros cães e com crianças. Castração garantida a baixo custo. Ótimo para "dar sinal", pois é atento. Tem castração garantida a baixo custo. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 10/03/2020
ZOE – Esta querida espera há mais de um ano anos por uma chance de ter um lar. Tem porte pequeno p médio (uns 8 kg) e agora com 2 anos. É meiga, obediente, companheira e comportadíssima, ideal para casa ou APARTAMENTO ou casa. Convive muito bem com outros cães (adora brincar), gatos e adora crianças! Castrada. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 10/03/2020
TININHA - Esta querida espera desde filhote por uma chance de ter um lar. É média pra grande (uns 17 kg) e agora com uns 1 ano e meio. É meiga, obediente, companheira e comportadíssima, ideal para casa ou APARTAMENTO ou casa. Convive muito bem com outros cães (adora brincar), gatos e adora crianças! Castrada. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 10/03/2020
MEIGUINHA - Esta linda querida espera há quase dois anos por uma chance de ter um lar. é média pra grande (uns 16 kg) e agora com uns 3 anos. É meiga, obediente, companheira e comportadíssima, ideal para casa ou APARTAMENTO ou casa. Convive muito bem com outros cães (adora brincar), gatos e adora crianças! Castrada. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
LINDA CADELINHA - Sou uma moça de mais ou menos cinco meses. Já estou sendo medicada para pulgas. Preciso muito de uma família só para mim, tenho muito amor e alegria para dar. Posso ficar em apartamento. Contato: (51) 99691.5791 (whatsapp) com Cristieli.
Contato: cristielidm@gmail.com
Data inclusão: 07/03/2020
MOCINHA LINDA - Sou uma moça de mais ou menos cinco meses, já estou sendo medicada para pulgas. Preciso muito de uma família só para mim, tenho muito amor e alegria para dar. Posso ficar em apartamento. Contato: (51) 99691.5791 (whatsapp) com Cristieli.
Contato: cristielidm@gmail.com
Data inclusão: 07/03/2020
LINDA MENINA - Sou uma menininha de cinco meses, já estou trocando meu dentinhos, já tomei remédio para pulga e estou sendo desverminada, preciso muito de um lar para mim, sou muito calminha então posso ir para apartamento. Contato: (51) 99691.5791 (whatsapp) com Cristieli.
Contato: cristielidm@gmail.com
Data inclusão: 07/03/2020
WIPPET mestiça - TININHA - Esta meiguinha querida espera por um lar. Agora está ótima e gorda. É comportadíssima, ideal para casa ou APARTAMENTO. Está com uns 9 meses e aproximadamente 17 Kg, porte médio pra grande. Convive muito bem com outros cães, gatos e adora crianças! Foi castrada. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
BIBELÔ - Esta criaturinha frágil e pequenina pelo-de-arame tem uns 3 kg e 11 meses e também está vivendo abandonado, é meiguinho, carinhoso e companheiro, ideal para apartamento ou casa. Convive muito bem com outros cães, gatos, adora brincar com crianças. Castração garantida a baixo custo. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
SHITZU CEGO – Idoso precisando de alguém que o ame até o fim de sua vida. É um anjinho que foi encontrado cego e abandonado numa estradinha, por isso precisa urgentemente de um lar. Não tem um lugar adequado para ele no canil de quem o resgatou. Está saudável, é meigo, obediente, companheiro e comportadíssimo, ideal para apartamento ou casa. Ficará com os pelos lindos quando estiverem bem cuidados e comendo uma ração boa.Convive muito bem com outros cães e gatos. Dê uma chance de vida para este anjinho. Salve uma vida. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
AUSTRALIAN CATTLE DOG BLUE HEELER – Este lindo de pelo curto, porte médio (uns 15 kg) e uns 4 anos, é companheiro, comportado e espera por um lar. Adora brincar com outros cães e crianças e convive c gatos. Castrado. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
JONAS - BORDER COLLIE quase puro - Este querido de porte médio-grande e 1 ano, é companheiro, obediente, comportadíssimo e espera por um lar. Convive muito bem com outros cães, gatos e adora crianças. O Border Collie é considerado o segundo animal mais inteligente, empatado com o golfinho. Castrado. RS. Contatos com Carla por e-mail.
Contato: carlakr@terra.com.br
Data inclusão: 07/03/2020
CHUMBYNHO PARA ADOÇÃO - Chumbynho, e a esperança de uma vida melhor. ADOTE Encontrado na rua, fofura para alegrar sua casa. Tem uns 3 meses. Provável porte médio. Cachoeirinha/RS. Contato: (51) 98446.3821 (Whats) com Rejane.
Contato: rejane.fleck13@gmail.com

Registros 1 a 20 de 2001

Copyright © 2005 - Luciano Ordovás: lucianosete@yahoo.com.br