Data inclusão: 01/09/2014
FILHOTINHOS - Trabalho numa obra e uma cachorrinha se alojou lá e teve 7 filhotes. Preciso arranjar um lar a eles. Não me importo de cuidá-los até cada um ter um destino, só peço a ajuda de uma divulgação. São 6 fêmeas e 1 macho. Depois que eu solucionar o problema deles, irei castrar a mãezinha deles e também arranjar um lar a ela. Contato: (51) 9628.2322 ou 9191.3302 com Agnes.
Contato: duda.assuncao95@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
PEDRINHO - PEQUENO PORTE - Pedrinho é um menino que será de porte pequeno, muito dócil e carinhoso ele espera por uma família que dê muito amor e respeite ele. Foi abandonado com sua mãe e irmãozinhos em uma caixa de papelão num dia de frio. Contato: (51) 9968.3882 e 8111.6834 com Maria do Carmo.
Contato: livia_oj@hotmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
LILICA - PEQUENO PORTE - Lilica foi abandonada dentro de uma caixa de papelão com sua mãezinha e irmãozinhos em uma noite fria. Será de porte pequeno e já está desverminada. Contato: (51) 9968.3882 e 8111.6834 com Maria do Carmo.
Contato: livia_oj@hotmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
NANI & NUNO - Nani tem em torno de 3 meses e meio, está vermifugada e com a 1ª dose de vacina. Nani foi abandonada junto com seu maninho Nuno por isso não sabemos o tamanho dos pais. Conforme avaliação da veterinária será porte pequeno/médio.É uma filhota querida e está acostumada na convivência com outros cãezinhos, poderá ser adotada com seu maninho ou não. Terá castração garantida a baixo custo quando tiver idade. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
NUNO & NANI - Nuno tem em torno de 3 meses e meio, está vermifugado e com a 1ª dose de vacina. Nuno foi abandonado junto com sua maninha Nani por isso não sabemos o tamanho dos pais. Conforme avaliação da veterinária será porte pequeno/médio.É um filhote querido e carinhoso está acostumado na convivência com outros cãezinhos, se for adotado com sua maninha será muito bom, pois um faz companhia para o outro, mas poderá ser adotado separadamente também. Terá castração garantida a baixo custo quando tiver idade. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
GIGI - Gigi é uma cachorrinha muito afetuosa, meiga, tímida e um pouco assustada pois foi abandonada recentemente. Tem em torno de 8 meses de idade. Ela adora crianças, porque provavelmente viveu num lar onde convivia com crianças. É um pouco assustada pois deve ter apanhado muito. Foi resgatada e levada para clínica para ser castrada. Gigi é um doce, relaciona-se bem com as pessoas e outros animais. Ela precisa muito de um lar para se sentir amada e protegida. Está castrada, vermifugada e vacinada. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
SUSI - Susi tem em torno de 3 aninhos, e até agora teve uma vida difícil, de descaso e dificuldades, sem casa, sem comida e sem amor. Tinha que se virar na rua. Susi, é querida, meiga, tímida e quietinha.Tem porte pequeno/médio, pesa em torno de 8 kg. Relaciona-se muito bem com outros animais. Tudo o que precisa é de uma oportunidade para ser feliz e conhecer uma vida diferente da que teve até agora. Pelo seu temperamento e porte poderá tranquilamente viver em apartamento. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
ÔNIX - Ônix tem em torno de 2 aninhos e meio, porte médio, pesa em torno de 15 kg. É lindo, querido, carinhoso, brincalhão e muito dócil e relaciona-se bem com outros animais. Adora as pessoas, relaciona-se bem com adultos e crianças. É um cãozinho de personalidade ótima para ser o companheiro da família. Está vermifugado, castrado e vacinado. Aguarda adoção em casa de passagem em POA. Contato: (51) 9611.4722 com Danielle.
Contato: danidentzuk@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
AISLA - Pessoal, várias pessoas sabem do caso desta cadela que foi recolhida atropelada e prenha no mês de maio/2014 no Bourbon de Canoas. Todos os filhotes foram doados e ela precisa de um lar, a família que a acolheu irá se mudar e não tem como levá-la. Já está castrada e desverminada. Ajude a divulgar para que ela não precise voltar para rua. A família poderá ficar com ela por poucos dias, então precisamos arrumar um lar pra ela urgente. Pesa aproximadamente 20 kg, é comprida e baixinha. Deve ter aproximadamente 2 anos. Está em Canoas/RS, mas pode ser entregue na casa do adotante. Contato: (51) 9561.4880 (após as 17 horas) e 3059.2114 (durante a semana, apenas a noite) com Cris.
Contato: crispelicioli@gmail.com
Data inclusão: 29/08/2014
CARMELA AGUARDA UM LAR - Esta linda cadelinha marrom de olhos verdes, chama-se Carmela. É de porte médio. Levou um tiro por um "animal humano" e teve seu quadril quebrado. Foi resgatada, tratada com muito amor e se recuperou. Caminha com uma das perninhas duras, mas corre e caminha normalmente. É linda, carinhosa, mimosa e sabe sorrir. Por tudo que ela passou, queremos que seja adotada por uma família que a ame muito. Serve para apartamento. Tem castração obrigatória a baixo custo a ser paga pelo adotante. Contatos com Ana Paula por e-mail.
Contato: anapaulafw3@hotmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
ESTOPINHA - MIX DE POODLE - Estopinha foi resgatada em estado deplorável. Foi feito tosa total pois seu pelinhos estavam emaranhados, mas daqui a 2 meses estará linda de viver. Tem pelos longos (fotos antes da tosa e depois), está vermifugada e castrada. Porte pequeno para médio. Só será doada para casa bem fechada para não correr o risco de se perder na adaptação. Super sociável e carinhosa, interage muito bem com outros cães Deve ter em torno de 2 anos. Contatos para adoção por e-mail para mandar questionário ao possível adotante. Contato: (51) 9166.5275 com Cíntia.
Contato: cintia.rockenbach@uol.com.br / precisodelar@gmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
PURA DELÍCIA - Esta pequena esta com 5 meses, vermifugada e com 2 doses de vacina importada, é uma cadelinha fofa e bem brincalhona, ideal para família com crianças e pátio. Não será doada para apto pq desconhecemos pai e mãe e não sabemos exatamente qual será seu porte, apesar de não crescer muito mais que isso. Procuramos adotantes que queiram de pequeno a médio porte. Só será doada para casa bem fechada e com direito a castração baixo custo aos 6 meses. Contatos para adoção: (51) 9166.5275 com Cíntia.
Contato: cintia.rockenbach@uol.com.br / precisodelar@gmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
LINDAS MENINAS - Fomos resgatadas junto com mais 4 manos caninos a 2 meses atrás, para nossa tristeza a maioria já foram adotados e sobramos nós duas e nem sabemos pq, afinal somos lindas e poderosas, adoramos brincadeiras e sabemos valorizar um carinho. Seremos porte médio, estamos com 2 vacinas importadas e prontinhas para ganhar uma família. Só seremos doada para casa pq ainda vamos crescer um pouco. Temos castração baixo custo garantida aos 6 meses. Contatos para adoção: (51) 9166.5275 com Cíntia.
Contato: cintia.rockenbach@uol.com.br / precisodelar@gmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
PEPA - Estou pedindo ajuda para adoção de um único filhote que sobrou os outros 5 eu consegui doar falta somente uma cadelinha de 3 meses. Está comigo, no momento moro em Gravataí e posso levar ela para o novo dono. O nome dela é Pepa, muito carinhosa e adora ficar sol, bem calminha. Contato: (51) 8319.2928 com Fernanda.
Contato: fernandacardoso_rs@hotmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
VALENTE E CORAJOSO - ADOÇÃO CONSCIENTE E DE PREFERÊNCIA CONJUNTA - Machos; Em torno de 7 meses; Tamanho M a G; Resgatados em maio em um lixão; Já estão completamente sociáveis no novo lar temporário; Castrados, desverminados, dado primeira dose da vacina importada em agosto. ADOÇÃO MEDIANTE CONTRATO E IMPRESCINDÍVEL NÃO FICAREM EM CORRENTES E SER PÁTIO BEM FECHADO. Nos dois LTs ganharam e ganham muito amor, e quanto mais tempo ficarem, mais dolorosa a separação. Estão em Gravataí, mas levo em POA e região metropolitana se precisar. COMPARTILHEM ESSES LINDÕES QUE MERECEM FICAREM LIVRES. Contato: (51) 9450.5550 com Manoele.
Contato: manu_ribeiro2601@yahoo.com.br
Data inclusão: 28/08/2014
ALEMOAS - Gostaria de anunciar duas cadelinhas que resgatei, que já receberam cuidados e estão prontas para serem adotadas. As "Alemoas" foram resgatas juntas em uma rua do bairro Igara na cidade de Canoas no dia 17/07/14, nesse dia estava chovendo muito e elas estavam apavoradas pois foram cruelmente descartadas, mas eu as resgatei, consegui lar temporário onde receberam cuidados e estão aguardando um lar definitivo e um dono que as de carinho e atenção. Estamos buscando alguém que possa adotar as duas juntas pois são muito unidas e sentiriam muito se fossem separadas. Elas não são filhotes mas são novinhas e de porte pequeno. São muito meigas, brincalhonas, adoram crianças e se relacionam muito bem com outros cães. Contatos: (51) 8201.2301 com Alessandra e 9821.4396 com Eliseu.
Contato: alesinha.ribeiro@gmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
KADU - ADOÇÃO URGENTE - Sou o Kadu, estou em lar temporário desde muito pequeno, hoje estou castrado, vacinado e tenho um ano e meio, sou muito esperto, me relaciono bem com cães e gatos, tanto machos como fêmeas, adoro crianças, mas ao mesmo tempo sou um ótimo cuidador da casa, pois sempre alerta cuido do lar em que estou, não deixando nenhum estranho se aproximar. Você quer me conhecer? Ligue para meu dindo que ele me leva na sua casa. Não perca a oportunidade. Estou em Viamão, mas posso ser entregue na sua casa. Contato: (51) 8485.7779 com Rodrigo.
Contato: cristinapr.9@gmail.com
Data inclusão: 28/08/2014
LINDOS GATINHOS - ADOÇÃO URGENTE - Estou doando estes gatinhos, que apareceram famintos no meu pátio. Agora estou mudando de casa e não poderei ficar com eles, meu marido é músico e muito alérgico, não está conseguindo cantar devido a alergia aos pelos dos gatos. Os filhotes tem em torno de 8 meses, a mãe não tenho ideia a idade. Ainda não estão castrados e não os levei ao veterinário. Usam caixa de areia. Não tenho gaiola de transporte. Quem tiver interesse por favor entrar em contato urgente: (51) 8903.2066 com Fátima Maia.
Contato: frmdinha@hotmail.com
Data inclusão: 27/08/2014
ANAJÁ - A pequena Anajá estava muito assustada e magra quando foi encontrada é uma pretinha nada básica um encanto, tranquila e carinhosa, pesa penas 3.800 kg. Tem em torno de 2 anos, já esta castrada. A malha que esta usando é por conta da castração. Contato: (51) 8446.3821 com Rejane.
Contato: rejane.fleck@ig.com.br
Data inclusão: 27/08/2014
LINDOS E FOFOS - Lindos e fofos encantam qualquer pessoa, estes bebês foram encontrados em uma caixa de papelão em uma parada de ônibus.Tem em torno de 40 dias, já estão desverminados, o único machinho é o tigrado as outras são fêmeas. Contato: (51) 8446.3821 com Rejane.
Contato: rejane.fleck@ig.com.br

Registros 1 a 20 de 2266

Copyright © 2005 - Luciano Ordovás: lucianosete@yahoo.com.br